22/06/2020

O que armazenar em um self-storage?

Manter um ambiente limpo e organizado é muito importante para saúde das pessoas que convivem no local. Essa conservação traz benefícios associados ao aconchego e conforto. Por exemplo, a organização no espaço de trabalho é importante para o desempenho e além do que, um local organizado transmite ao cliente uma ótima imagem profissional. No aconchego do seu lar um ambiente arejado e limpo pode trazer benefícios ao sono, menos estresse e maior produção pessoal.

A cada ano a procura por self-storage no Brasil aumenta, pois, as pessoas começaram a enxergar a necessidade de otimizar seus espaços. Seja em lojas para que as mercadorias e estoque de produtos sejam conservados em segurança, as empresas para armazenar documentos e arquivos, objetos promocionais e até a liberação de salas e espaços.

Outro exemplo é na hora de mudar-se para um imóvel menor ou quando a nova casa ainda não está terminada buscam o armazenamento seguro de seus pertences. Outras pessoas que procuram desocupar um cômodo da residência para um novo membro também procuram esse tipo de serviço. Guardar equipamentos de uso sazonal é outra opção, como equipamentos de pesca, camping e surf. Roupas de inverno ou verão também podem ser guardadas nestes locais.

Pensando em todos estes fatores foi que há 9 anos o Meu Espaço Self Storage chegou em Londrina-PR e tem crescido ano após ano. Oferecemos espaços individuais de diversos tamanhos, o acesso é ilimitado nos horários comerciais com ambiente monitorado, seguro e limpo. Para mais informações sobre o serviço ligue (43) 3329-6363 ou mande um e-mail para contato@meuespacoss.com.br. Estamos localizados em Londrina-PR na Av. São João, 2725.